Pintor de improviso
Os últimos dias têm sido um pesadelo. Ok... quase! Além da óbvia canseira, para um indivíduo sedentário como eu, ter tinta por todo o lado e desarrumar - para voltar a arrumar - a casa toda não é a melhor forma de "gastar" uns dias de férias.
Além das limitações óbvias de quem não percebe "puto" de pintura de interiores, não nos podemos queixar do resultado. A casa está a ter renovação devida.

O André fez uma tour pelos sites nacionais e internacionais e destaca a forma o layout se adaptou à cobertura jornalistíca.
Além das limitações óbvias de quem não percebe "puto" de pintura de interiores, não nos podemos queixar do resultado. A casa está a ter renovação devida.

Podcasting é viciante
Estou francamente contente com a subscrição e audição de podcastings. Divido as subscrições entre a oferta da iTunes Music Store - com dois milhões de subscrições em apenas dois dias - e o Odeo. A variedade temática é extraordinária, de boardgames a literatura, e as possibilidades são virtualmente infinitas. O podcasting veio para ficar.Terrorismo em Londres
Os atentados aos aliados americanos contiuam. Infelizmente, os serviços de informação internacionais nunca serão 100% eficazes. Ficamos sempre supreendidos com a brutalidade e o horror destes actos, de sabermos que existem vitímas, de que estes traumas marcam a consciência colectiva e semeiam a tensão e disconfiança no quotidiano das sociedades, no entanto, quantos de nós não pensamos - num passado recente, quando de outras iniciativas terroristas - que Londres seria um alvo incontornável.O André fez uma tour pelos sites nacionais e internacionais e destaca a forma o layout se adaptou à cobertura jornalistíca.
<< Home